sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ANÚNCIACÊNTRICA

Estilo: musica esperiemental ou como eles dizem "defina" Cidade: Natal RN

A Banda Anúnciacêntrica surgiu em Janeiro de 2006 em Natal-RN. Depois de dois anos parada, voltou às suas atividades em Setembro de 2008 vivenciando a música em seu dia-a-dia e usando a mesma como terapia e forma de relaxamento. A banda aborda temas comportamentais, sociais e pessoais sobre uma ótica da fé.

A Música "Robô" Foi gravada e mixada no mês de Fevereiro de 2009 no estúdio Frutos da Missão com: Marcos Valladares na Guitarra; Kayo César na Bateria e Voz; Alexandre de Andrade na Voz, Baixo e Teclado de efeitos. A Música "Visão" foi gravada e mixada no mês de Março de 2009 no estúdio Frutos da Missão com Marcos Valladares no Baixo; Kayo César na Bateria e Voz e Alexandre de Andrade na Voz, Teclado e Guitarra.
Anunciar as boas novas e ao mesmo tempo concentrar toda força de vontade, determinação e alegria nesse veículo extraordinário chamado música. Graças a Deus existe a música como amiga e companheira de todas as horas, nos tirando quase sempre dessa asfixia chamada rotina. Infelizmente o assunto é sempre o mesmo: Desonestidade, desamor, violência, ganância, ódio e outras atrocidades desse tipo que assolam tantas vidas.

Não se conformar com esse mundo! Esse versículo cai bem para a banda Anúnciacêntrica, mas, não quero que você pense que somos um bando de revoltados gritando pro nada, longe disso! Viemos para trazer alegria, amor e amizade para todos que querem uma palavra de conforto, acima de tudo nosso conforto vem de Jesus Cristo, que sempre está de parceria conosco, assim podemos também transmitir seus ensinamentos para aqueles que se permitem ouvir e que buscam um novo tipo de vida

Ouça Anunciacentrica ...


Contato:

(84) 8894-1419 Kayo

fotos do show 22/08/2009




sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pesquisa Interativa no DistorSound


RETURN

Estilo: Rock Progressivo Cidade: Natal/RN

Tudo começou no ano de 2006.Éramos todos adolescentes da Igreja Presbiteriana de Quintas em Natal/Rn, quando foi lançado um convite dos adolescentes de outra igreja Presbiteriana , convocando todos para participarem de uma Tarde dos Talentos, então resolvemos montar uma banda para participar dessa tarde dos talentos. Fomos para a tarde dos talentos com a seguinte formação: Jônatas Souza – vocal ; Rodrigo Amorim – Guitarra; Joás Souza – Baixo e Luiz Paulo -Bateria.
foi muito divertido conhecemos novos amigos e a parti dali decidimos continuar como banda. Então marcamos um dia pra decidirmos o nome daí veio o Return e começamos a ensaiar bastante... Por ai começou a nossa trajetória no rumo da música, o que nós gostamos de fazer.
Atualmente Estamos no Processo de Gravação do nosso Primeiro Cd “Proteção” algumas músicas já estão disponíveis nos nossos sites! E em breve estaremos fazendo o grande lançamento!

Formação Atual :
Vocal: Jônatas Souza (jhonny);
Contra baixo: Joás Souza (Joe);
Guitarra (solo e base) e Backing Vocal: Rodrigo Amorim;
Guitarra (solo e base) e Backing Vocal: Isac Oliveira;
Bateria: Romário Cesar;
Teclados: Everaldo Almeida



Contatos para eventos:
Rodrigo-(84)3653.2227 ou (84)88928662
Jônatas-(84)88745172


Orkut:

Banda Return - Para Ouvir e Ver

[My Space]: www.myspace.com/returnband2

[Palco Mp3]: www.palcomp3.com.br/bandareturn


Vídeos:
Ora e Vigiar ( Vídeo Clip Oficial )http://www.youtube.com/watch?v=aKbPmk4-FYk
De Olhos fechados(Oficina G3) www.youtube.com/watch?v=CFjgAfAicUE
The Root Of All Evil (Dream Theater)http://www.youtube.com/watch?v=2P2RCf3szyw
Orar e Vigiar ( Return )http://www.youtube.com/watch?v=yQ72nQw594Y
Clip de Fotos do Return http://www.youtube.com/watch?v=uA_W4HuNzPY

sábado, 12 de setembro de 2009

KRUYSSEN

Estilo: Progressivo Cidade: Natal -RN

Uma das mais respeitadas bandas de rock do estado: a banda Kruyssen, que vem rompendo barreiras. derivado do grego( que significa proclamar) a banda surgiu há 7 anos e vem se destacando no cenário de bandas locais do estado, fazendo uma música para todos independentemente de crença ou religião.Com um som denominado de rock progressivo(sem esquecer das baladas), buscam sua própria identidade musical através de diversas vertentes ligadas ao rock n roll, inserindo ao estilo características da música clássica(barroca),pop, progressiva e ainda com baladas de peso.
Já se apresentou mais de 350 vezes no estado nos mais importantes eventos e nos mais destacados lugares do RN, neles estão:Norte show, antiga Mp3 ribeira, DoSol(Ribeira),CIENTEC 2003, CEFET, Auditório da escola de música da UFRN, Teatro Sandoval Waderley, Teatro alberto maranhão, 2 shows de lançamento, um em Natal(650 pessoas)-, e também em Parnamirim- Tia maria casa show(350 pessoas), a banda também já abriu shows para respeitadas bandas gospel com OFICINA G3 (6 vezes), com públicos que ultrapassaram as 3.000 pessoas-, PG, NOVO SOM (palácio dos esporte), Aline Barros com 4.000 pessoas, e também se apresentou nas cidades de ASSÚ,CURRAIS NOVOS, EXTREMOZ, JARDIM DO SERIDÓ, CURRAIS NOVOS, MARCHA PARA JESUS 2007, JESUS IN CONCERT(praça cívica),PARNAMIRIM(ginásio da cohabinal), e no estado da TERESINA.
Há um ano, a banda fez um show de comemoração de 5 anos de banda na Casa da Ribeira, com a casa cheia, onde a banda pôde ver todo o carinho do publico que a acompanhava há 7 anos cantando as músicas e fazendo mais um show inesquecível. Participou ainda do Recife Gospel Hits em RECIFE, evento que contou com APC 16, Oficina G3 com um público de 5.000 pessoas. A banda após o show já voltou pra capital pernambunca 3 vezes, onde fez excelentes shows.
Com seu primeiro álbum independente lançado intitulado de “Pelo seu Poder”, a banda alcançou a incrível marca como banda local de 1.000 cd´s vendidos, sendo essa distribuição além da capital, feita em Teresina, Recife, e nos interiores do estado por onde passou, o cd bem aceito em todas as rádios gospel/102,5 fm/87,8 fm-zona norte/ 87,9 satélite(recente)/ 87,9-parnamirim/ atingiu números de liderança de até 1 ano,
Recebeu também duas indicações ao prêmio hangar(maior premiação da música no RN) de 2006, como melhor banda gospel e como instrumentista revelação através do tecladista Edson Estevam(Edinho), a banda ainda guardava boas expectativas para o próximo prêmio. E em 2008 foi vencedor do prêmio como melhor banda gospel do RN. Um prêmio que honrou muito a banda que com muito profissionalismo e respeito conquistado de quem curte mesmo um bom rock, quer muito mais.
A banda também já participou de programas de televisão, pela sim tv (sábado pela manha), tv tropical(no programa de Salatiel), e tv Ponta Negra 2 vezes, no programa da Anne Marjorie (agenda cultural) e no Progama da Priscilla de Sousa,e ainda no Jornal Da TVU. As mensagens positivas contidas nas letras procuram levar reflexão sobre a vida e o homem enquanto ser humano e de quanto a sociedade deveria se unir em busca da construção significativa de um mundo melhor.
As visualizações no youtube não param, a música nova da banda “eu só posso imaginar” alcançou + DE 4.800 visualizações, entre outras, como a musica mais conhecida da banda “sob tua proteção” ,"pelo seu poder" com + de 800, isso dentro de um cenário completamente independente.
A banda se prepara e está pronta para expandir seu trabalho para horizontes ainda não alcançados. Prometendo sempre em seus shows o mais puro rock n´roll!! Se preparando para outros passos mais largos como o 2º cd, gravação de vídeo-clipes e posteriormente o Dvd.


Contatos:
Israel Tenório (84) 88095709

youtube (digite kruyssen)
comunidade orkut: kruyssen

Kruysssen - Download


Baixe o Primeiro cd da Banda

http://www.mediafire.com/?qfin1jtnimj

PELO SEU PODER - 2004

Descricao:

1. Descanso.mp3

2. Sua Ilusão.mp3

3. Teu servo.mp3

4. Sob Tua Proteção.mp3

5. Pelo Seu Poder.mp3

6. Poderosa Mão.mp3

7. Soberano.mp3

8. Confissão Instrumental.mp3

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

BANDA ARENA X



Formada no ano de 2003 em Natal RN, a Banda Arena X, surgiu de uma idéia do vocalista Julio Lourenço , de construir um projeto em que unisse a ideologia e a fé cristã com o som inconfundível do Heavy Metal Melódico.

Tendo em sua primeira formação os componentes: Isac Gomes - grave man (guitarra); Luciney Ribeiro- skull man (batera) e Júlio Lourenço (vocal) e Bruno (contra baixo). Posteriormente Bruno se afastou da banda por motivo de Trabalho , ja que foi transferido pra outra cidade, Júlio assumiu o contra baixo, além dos vocais e foi adicionado mais um componente: Everaldo Almeida (teclados). Permanecendo, mesmo assim, uma formação com quatro músicos.

Durante esses 6 anos na estrada, a banda gravou um cd demo em 2005 , de inteira autoria e agora em 2009 se prepara para lançar o seu primeiro cd contendo 13 faixas (também inteiramente autoral), intitulado “Por cima das Águas”. Cd este que dará nome aos shows que estão programados para acontecer em Natal (a casa da Banda)

. Sendo assim, é nesse espírito (sempre preparado para lutar e vencer os muitos desafios) que a banda segue, produzindo um som de qualidade e principalmente passando uma mensagem de Vida.
Contato:
Julio Lourenço 84- 32242138 / 88176537
Perfil no site de divulgação:
(comunidade no orkut)

Arena X - Dowloand





>>> Participe da Pesquisa >>>


sábado, 5 de setembro de 2009

Independência ou Morte ?

Somos mesmo independentes ?

Temos mesmo motivos para comemorar ?

Você sente orgulho do seu Pais ?

Porque ?

De sua opinião atraves de comentario no blog ou por e-mail ( robson.cl@hotmail.com ) e concorra a um cd demo de uma banda local.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Música - Essencialmente Essencial

Música

Ninguém sabe viver sem ela,
Essencialmente essencial...Capaz de alterar meus sentimentos
Com um poder sobrenatural.
Preenche o frio silêncioMetabolizando os sons;
Mexe com o corpo e com a alma A linguagem universal!

Music! Music!
Dom de Deus para os homens;
Música... arte que ultrapassa seus limites
!Music! Music!
Essencialmente essencial!Música... a mágica do som!

Envolve vários estilos,
Várias praias e tribos;
Com o carisma de encantar,
Cativar os corações.
Fruto Sagrado

terça-feira, 1 de setembro de 2009

CIRCO DO ROCK 05/09


Olá Galera ,

Bem pra começarmos com os trabalhos do nosso blog , gostaríamos de fazer um convite todo especial a toda galera que curte o bom e velho Rock , é que como vocês poderão ver acima no cartaz , sábado dia 05 de Set. vai ter um evento massa denominado Circo do Rock , na Ribeira. nossa dica é que você junte uma galera e vá conhecer o trabalho das bandas que estarão fazendo o som , sobretudo a galera das bandas SKKIP ( Alexandre, Elieber e Anderson ) nossos chegados , a galera da banda KRUYSSEN também da banda EUTIMIA , um abraço ....

é isso ai galera espero que vocês possam curtir esse evento e o mais importante (kkk) ficar acompanhando as novidades do nosso blog Disorsound.